10 julho 2015

TWITTER: MAMA JAN PUBLICA VÍDEO ANTIGO DE JUSTIN BIEBER.



Jan Smith, mais conhecida como Mama Jan, publicou em sua conta no microblog Twitter seu #tbt (dia de relembrar), um vídeo do cantor canadense Justin Bieber falando sobre a mesma e sobre o que ele estava aprendendo na época que sua voz esteve sob seus cuidados. 
Mama Jan ajudou o canadense sendo sua preparadora vocal desde o começo de sua carreira, o ensinou várias técnicas para melhorar a voz, além disso, a mesma também ajudou muito na carreira de Justin, o apresentando para diversos artistas durante o período em que ele morou em Atlanta, Geórgia. 

Confira o vídeo abaixo seguido de sua tradução: 

  

E ai, Justin aqui! Eu só quero falar um pouco sobre minha técnica vocal, o nome dela é Jan Smith, ela trabalha comigo há um tempo já, desde que me mudei para Atlanta, ela é a minha primeira técnica vocal. Você sabe, ela já ajudou muita gente, como Rob Thomas, Usher, Trey Songz. Ela me ajuda a melhorar, ela me ensina diferentes técnicas de respiração, como cuidar da minha voz antes e após os shows, então, você sabe, ela ajuda muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...