13 julho 2015

REDES SOCIAIS: Justin Bieber e amigos postam novas fotos, vídeo e mais.

page

Justin Bieber atualizou suas contas no Instagram com duas novas fotos, uma delas ao lado do amigo Mikah Cravalho, e uma foto de sua cachorrinha Esther, além de postar uma foto do clipe “Lolly” no Fahlo. O cantor também deletou a sua tão comentada foto nu de seu Instagram, e explicou aos fãs o motivo. DiploUgo Mozie e o paparazzi brasileiro Max Califa, Brock O’Hurn Team Bieber também postaram fotos do Justin, e Cody Simpson postou um vídeo do amigo andando de skate. 

Confira abaixo:

                                 
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

@justinbieber: “Hey, eu deletei a foto da minha bunda no Instagram, não porque eu achei que era ruim, mas porque a filha de alguém próximo de mim me segue e se sentiu envergonhada por ter visto a minha bunda, e eu não estava pensando nesse aspecto. E eu me senti horrível por ela ter se sentido mal. Para qualquer um que talvez tenha se ofendido, me desculpe. Foi de coração puro como uma piada, mas eu não levei em conta que há pequenos me seguindo. Amo vocês.”
“Dentes do siso são os piores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...