07 julho 2015

POPCRUSH: Pia Mia comenta sobre colaboração com Justin Bieber.

11713429_878112802248540_1797908280_n


Em recente entrevista divulgada pelo site norte-americano PopCrush, a cantora Pia Mia falou sobre a parceria com Justin Bieber para o seu novo álbum e o quanto admira o envolvimento do astro canadense em toda a produção. 

Confira o vídeo a partir do momento 01:36 e sua tradução, logo abaixo:

   

Como foi trabalhar com o Justin Bieber?Pia Mia: É tão legal ser capaz de aprender com alguns artistas que gostam de participar de todo o processo. Eu sou uma artista muito envolvida, tipo, eu gosto de participar da produção e eu estou obviamente envolvida com a composição das músicas e com a melodia.
Então, é legal trabalhar com artistas que são assim também.
O Justin entrou na cabine do estúdio e ficou fazendo sons de bateria no microfone e tipo, tentando aprender como eles fazem isso. E eu fiquei tentando aprender outras coisas também e me envolver mais, é muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...