07 julho 2015

Kristen McDow fala sobre participação no clipe da música “One Time”, de Justin Bieber.

ddfg

Hoje, 7 de Julho, a música “One Time”, primeiro single da carreira de Justin Bieber, está completando 6 anos de lançamento. Para comemorar, o site People’s Choice conversou com Kristen McDow, que fez par romântico com o astro no vídeo, que contou detalhes sobre como sua participação surgiu. 
Confira abaixo:
Ele acumulou centenas de milhares em vendas de álbuns, bateu recordes da Billboard, e ganhou inúmeros prêmios, mas de volta em 2009, Justin Bieber ainda era apenas uma sensação crescente do Youtube na iminência de seu primeiro lançamento original com a música “One Time”. A canção, que estreou no iTunes em 07 de julho de 2009, marcou a grande transição de Bieber da Internet para absolutamente todos os outros lugares.
Beliebers, é claro, ficaram relembrando – tendo o Twitter durante todo o dia para compartilhar seus pensamentos sobre o vídeo da música, que não só lançou o que ficou conhecido como “O Bieber Haircut”, mas também viu o Biebs curtir com seu primeiro interesse amoroso em tela, interpretado por Kristen McDow.
Para juntar-se à nostalgia, People’s Choice descobriu o que menina de Bieb em “One Time”, McDow, está fazendo seis anos mais tarde (bem casada!), e como o Justin Bieber de 15 anos realmente era. Confira o nosso e-mail de perguntas e respostas com McDow abaixo:
Peoples’s Choice: Primeiro, como você conseguiu o papel principal no primeiro clipe de Justin Bieber? Foi este o seu primeiro clipe ou você tinha feito coisas assim antes?
Kristen McDow: Eu recebi uma ligação para conhecer o Justin em Venice Beach. Justin estava fazendo uma sessão de fotos e quando ele terminou nós nos conhecemos e meio que saímos muito brevemente. As filmagens seriam no dia seguinte, em um domingo, e quando o meu gerente e eu fomos voltamos para casa, nós não recebemos uma ligação, então assumiu-se que eles teriam escolhido alguém… E eles tinham. No dia seguinte… Eu estava lá fora e minha mãe veio correndo me dizer que eu precisava me preparar, porque eles decidiram que me queriam para o clipe. Uma vez que chegamos lá, descobrimos que Justin tinha me escolhido especificamente, antes mesmo que tivéssemos nos conhecido. Mas por alguma razão, eles escolheram outra garota. Quando Justin descobriu que eu não interpretaria seu interesse amoroso, ele lhes disse que queria esperar eu chegar lá e que eu fosse a garota do clipe. Daí a razão pela qual eu estou realmente só na segunda metade do vídeo.
[Nota do Editor: Quando ele a conheceu, aparentemente, seu coração realmente fez: knock, knock, knock]
PC: Justin Bieber ainda era um novato quando “One Time” foi lançado. Você sabia quem ele era antes da audição? Você era fã da sua música?
KM: Eu não sabia quem Justin era no momento, embora eu acho que um amigo de família, alguns meses antes, me mostrou um de seus vídeos do YouTube cantando uma música de Justin Timberlake. Eu não me liguei nisso até algum tempo depois.
PC: Como era o Justin Bieber de 15 anos no set? E como foi trabalhar com ele?
KM: Justin aos 15 anos era hilário. Nós realmente nos demos bem e nos divertimos durante as filmagens do vídeo. Nós saímos algumas vezes após a gravação e ele quer se divertir como qualquer outro cara. Quando fomos para a Disneyland, ele corria até as pessoas aleatórias com um churro e fingia que era um microfone, e agia como se ele estivesse entrevistando-os. Ele faz amigos onde quer que vá e é realmente um cara legal.
PC: Depois que o vídeo saiu, alguém já te reconheceu na rua? Como seus amigos/colegas reagiram quando foi lançado?
KM: Quando o vídeo saiu, muitos de meus amigos ficaram chocados e animados! Mas ninguém realmente sabia quem ele era ainda. Uma vez que isso se tornou grande, eu fui reconhecida em todos os lugares.
PC: Já se passaram seis anos desde que você foi “a menina no clipe do Justin Bieber”, que meninas de 12 anos em todos os lugares queriam ser. Você e Justin mantiveram contato?
KM: Eu realmente não tenho mantido contato com ele nos últimos anos, ocasionalmente, eu falo com Pattie [Mallette, mãe de Justin Bieber]. Ela veio na minha festa de noivado quando meu marido me pediu em casamento.
PC: O que você tem feito desde o lançamento de “One Time”?
KM: Eu estou casada há pouco mais de um ano e estou apenas vivendo uma vida simples/normal. É maravilhoso, meu marido é o homem mais doce e maravilhoso que eu conheço, e eu sou uma garota de sorte.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...