14 julho 2015

“Eu sou muito mais hardcore”, declara Ruby Rose sobre Justin Bieber.

ruu
Durante uma recente entrevista ao On Air with Ryan Secreast, Ruby Rose, estrela mundialmente conhecida por seu papel como a presidiária Stella na série Orange Is The New Black, comentou sobre as constantes comparações entre sua personagem e Justin Bieber, dizendo que reconhece a existência de semelhanças físicas, como o cabelo, a altura e o modo de se vestir, com calças de cintura baixa.
Além disso, a australiana aproveitou para fazer piada com o fato de ter mais tatuagens que o canadense, afirmando que é muito mais hardcore. 
Confira a matéria completa traduzida pela nossa equipe logo abaixo:
Embora Ruby Rose tenha se preparado para ir a frente do show suando no SoulCycle para esculpir um corpo “Gisele Bundchen” em três dias, ela não havia se preparando para o que os escritores tinha reservado para sua personagem: piadas de comparação com Justin Bieber.
Stella, personagem de Ruby, é frequentemente confundida com o cantor no programa, que ela admite: “Existem algumas similaridades, eu não posso mentir. Eu acho que somente esteticamente, nos tipo temos o cabelo parecido e eu sinto como se nós tivéssemos a mesma altura”, ela continua. “O traje da prisão é muito parecido – especialmente como eu visto eles naturalmente – cintura baixa e realmente baixa e com muito pouco atraentes cuecas da vovó que eles te dão porque elas são dadas pela cadeia também. Então eu acho que Stella tem uma coisa meio Bieber acontecendo.”. Ela também reconhece o fato de que ela é mais tatuada que JB e faz piada: “Eu sou muito mais hardcore!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...