08 julho 2015

“Eu adoraria compor com ele” diz Charli XCX sobre Justin Bieber em entrevista.

charli2
A cantora XCX Charli, dona do hit ‘Boom Clap’ disse em entrevista que adoraria compor juntamente com o astro pop Justin Bieber, “Eu adoraria compor com ele. Eu faria uma música de clube realmente emocional” Charli também disse que recebeu um perfume do Bieber através de seus “angels”. 
Confira a seguir um trecho da entrevista traduzida por nossa equipe.
A recepção crítica para “Sucker” tem sido enorme, como seus “angels” responderam a isso?
Eles têm sido bem amáveis. Eu definitivamente sinto como se tivesse me arriscado com essa música, já que é tão diferente do meu primeiro álbum. É muito mais pop, com muitas levadas de guitarra. Foi muito bom eles me apoiarem e confiarem em mim e gostarem disso mesmo sendo diferente. Eles foram realmente incríveis. Eu sempre serei alguém que se arrisca e mudo minha estética completamente. Estou feliz que eles estão bem com isso, eles são muito doces, e me enviaram um perfume do Justin Bieber
Você gravaria com Biebs?
Eu não sei. Eu adoraria compor com ele. Eu faria uma música de clube realmente emocional. Eu acho que ele terá um momento “Clímax” como Usher; talvez até mesmo essa canção do Jack U [Skrillex e Diplo ft Justin Bieber – Where are Ü Now] seja isso. Eu acho que poderia ser uma verdadeira vibe para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...