15 julho 2015

E!NEWS: “Eles ainda são amigos”, Fonte fala sobre encontro de Justin Bieber e Selena Gomez.

page

Justin Bieber Selena Gomez  causaram alvoroço nas redes sociais ao serem vistos juntos no hotel Montage, em Beverly Hills, fazendo todos se perguntarem se o ex-casal teria reatado o namoro mais uma vez.
Para esclarecer essa história, o site E! Online conversou com fontes próximas aos artistas, que negaram a reconciliação dizendo que eles são apenas amigos, e que Selena nem quer reatar com Bieber. 
Confira abaixo a matéria traduzida:
Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos desfrutando o sol em Los Angeles neste fim de semana – juntos – e, instantaneamente, todos seus fãs poderiam pensar ou esperar que isso significaria que eles reacenderam o romance.
Hollywood Life divulgou algumas fotos do casal na piscina no hotel Montage em Beverly Hills, no sábado, o que provocou grandes rumores de reconciliação. Mas embora estes dois certamente têm o hábito de se reunir após longos períodos separados, nos é dito que tudo isto significa é que estes dois são ex’s amigáveis.
No momento, pelo menos!
“Eles ainda são amigos”, uma fonte disse ao E! News. “Eles não estão juntos novamente, e nem a Selena quer.”
Outra fonte confirma, eles não estão em condições ruins no momento, mas eles definitivamente não são um casal novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...