03 julho 2015

Em entrevista, Justin Bieber fala sobre sua jornada espiritual e a influência positiva do pastor Carl Lentz em sua vida.

Justin Bieber acompanhado de alguns amigos está em Sidney, na Austrália, para a semana de conferência da igreja Hillsong e compartilhou recentemente que a igreja Pentecostal de Nova York e o pastor Carl Lentz tiveram um grande impacto  em sua vida
O cantor vem sendo visto com frequência ao lado dos pastores Carl LentzJudah SmithJoel Houston e outros líderes, em entrevista a um canal de televisão disse sobre Lentz “Fico feliz em conhecê-lo. Ele mudou a minha vida “.
O pastor fundador da Igreja Hillsong, Brian Houston elogiou Bieber, que teve alguns desentendimentos com a lei no ano passado e que tomou a decisão de se juntar a eles na conferência.
“Sem dúvida, ele provavelmente seria o primeiro a dizer que se perdeu em seu caminho todas as maneiras e, sim, eu acho que ele percebeu que é agora ou nunca o tempo de  tentar construir coisas melhores em sua vida.” Houston acrescentou.
O canadense vem mostrando sua jornada espiritual através de mensagens e vídeos postados em suas redes sociais, recentemente Justin compartilhou em seu Instagram:
“Eu não sou religioso e acho que eu tenho algo a descobrir, por isso eu chamo Deus para me ajudar com o que eu não posso fazer por mim mesmo. O desenvolvimento do meu relacionamento com Deus tem sido a coisa mais legal que eu já experimentei, saber que eu não estou sozinho e eu não tenho que viver com medo. Nunca sinto que estou empurrando nada sobre isso, mas compartilhando as boas notícias que  sinto na minha própria vida.”
Bieber teria sido batizado por Carl no ano passado e desde então vem fazendo trabalhos na igreja pentecostal, ao CBN News no ano passado, dois meses após a prisão do astro em Miami, Lentz disse:
“Eu amo Justin, ele é um bom garoto. Ele está tentando descobrir isso.Com Justin, não é o meu trabalho ser seu agente da polícia. O meu trabalho é ser um amigo para ele e isso é tudo o que eu sou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...