04 julho 2015

“Cometi o erro de ouvir a essa merda,” diz Deadmau5 sobre ‘Where Are Ü Now’.

dead
O produtor musical e DJ, Deadmau5, voltou a criticar Justin Bieber, o mesmo utilizou o twitter para desabafar após ouvir o novo single de Bieber com parceria de Diplo e Skrillex, Where Are Ü Now parece não ter agradado o produtor e ele disparou nas críticas. 
Confira a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe.
Deadmau5 tem estado em Justin Bieber novamente, só que dessa vez Diplo e Skrillex estão no final da crítica também.
Ele deixou claro que ele acha que Diplo e Skrillex, o último cujo ele calcula que poderia estar fazendo música em dez anos, são caras “legais”, mas ele não está sentindo a música de Jack Ü ‘Where Are Ü Now’ com Bieber, alguém com quem ele não combina exatamente.
“@deadmau5: Cometi o erro de ouvir a essa mer** de Jack Ü com Justin Bieber achando que ao menos eles tivessem feito algo legal… não. Que po*** é essa?”
É claro que ele não parou por ai. Ele passou pra dizer que ele tinha que ir dormir para“Inconscientemente tirar essa produção de mer** de terceira série cantada da minha cabeça. “
Foi só no outro dia que ele teve algo a dizer sobre as performances, dizendo que se você não está gastando um monte de dinheiro em shows, você não merece o salário por estar tocando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...