11 novembro 2013

Vídeo: “Fantástico” exibe matéria sobre a passagem de Justin Bieber no Brasil e entrevista cariocas que saíram com o cantor!

Vídeo: “Fantástico” exibe matéria sobre a passagem de Justin Bieber no Brasil e entrevista cariocas que saíram com o cantor
Após uma semana turbulenta de Justin Bieber pelo Brasil, do qual realizou dois shows no último fim de semana, o cantor deixou sua marca no país, após se envolver em diversos confliots com a mídia, por grafitar muros do Rio de Janeiro durante a madrugada, deixar o palco do show de São Paulo antes da hora e outros acontecimentos que deixaram algumas pessoas decepcionadas.
Para esclarecer e detalhar o que aconteceu com o passar dos dias, o programa “Fantástico” da Rede Globo exibiu na noite de hoje, 10, uma matéria com duração de 7 minutos resumindo a passagem de Bieber pelo solo brasileiro, do qual conseguiram entrevistas duas das garotas que tiveram a chance de participar da festa na mansão alugada por ele na Zona Sul do Rio.
Uma das garotas, Andrezza Escafura, mostrou a foto não-publicada dela com o canadense sentados um ao lado do outro na mansão, e contou que havia muitas bebidas alcóolicas – diferente do que ela havia dito para os tabloides americanos e brasileiros. Já a carioca que fimou o cantor dormindo, Tati Neves, disse durante sua entrevista que passou a noite com o cantor, mas não detalhou nada.
Confira a matéria abaixo na íntegra:
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...