02 novembro 2013

TWITTER: Justin Bieber comenta sobre show de São Paulo em seu Twitter!

capa twitter

Justin Bieber realiza em poucas horas o seu primeiro show no Brasil, o show acontecerá em São Paulo no Anhembi, por isso o astro há poucos minutos usou sua conta no Twitterpara mandar vários tweets para os seus fãs brasileiros. 

Confira os mesmos e a tradução logo abaixo:


“Primeiro show no BRAZIL hoje! Vai ser insano! Amo minhas #beliebers brasileiras”

“Oi, meu nome é Justin e hoje eu tenho um trabalho a fazer. Um trabalho que eu amo. Eu vou ser quem eu sou e quem eu sempre fui. BRAZIL fique pronto para #Believe”


“São Paulo, nós estamos aqui! #BelieveTour”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...