02 novembro 2013

MTV Europe Music Awards 2013: Justin Bieber vence Miley Cyrus e está entre os finalistas de categoria!

MTV Europe Music Awards 2013: Justin Bieber vence Miley Cyrus e está entre os finalistas de categoria
Em meados do mês de setembro, foram anunciadas as categorias do European Music Awards 2013, premiação realizada pela MTV, que acontecerá na Holanda. Justin Bieber foi indicado em quatro categorias, sendo todas abertas para votação do público.
Há ainda uma quinta categoria, que ele se tornou finalista oficialmente esta semana. Ele estava concorrendo com Miley Cyrus para ver quem iria representar a América do Norte na categoria “Worlwide Act“, relacionando os artistas que são famosos mundialmente.
Concorrem contra ele Ahmed Soultan (representa África, Índia e Oriente Médio), Lena (representa a Europa Central), Bednarek (representa o Leste Europeu), Marco Mengoni (representa o Sul da Europa), Fresno (representa a América Latina), EXO (representa o Japão e Coréia) e Chris Lee (representa China, Hong Kong, Taiwan e Sudeste Asiático).
Haverá ainda as performances de artistas como Bruno Mars, Katy Perry e Miley Cyrus. Para votar em Justin, clique aqui. A premiação ocorre no dia 10 de novembro, e será transmitida no Brasil pelo canal de televisão à cabo MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...