12 novembro 2013

“Justin Bieber não é arrogante como muitos dizem”, afirmam integrantes da boyband P9!


Durante a passagem do cantor Justin Bieber com a Believe Tour pelo Brasil, a banda que abriu ambos os shows do canadense foi a banda brasileira P9, que está no auge no momento. Os integrantes da mesma falaram com O Globo sobre o cantor, o defendendo e dizendo que ele não é arrogante como muitos afirmaram. 

Confira a matéria completa a seguir:

“Passamos mal o dia todo antes dos dois shows! Estávamos muito tensos não só por conta do enorme público mas também porque somos fãs do Bieber”, confessou Jonathan, que, ao lado de Guilherme, Igor e Michael, foi à Livraria Cultura do Fashion Mall, nesta terça-feira, para lançar uma edição especial do gibi “Luluzinha Teen”, com participação da banda.
Michael contou ainda que o astro pop foi muito gentil com o grupo carioca, mesmo no rápido encontro durante o meet and greet, no Rio.

“Quando ele viu a gente, falou: “Ih! Esses são os garotos, né?”. Então ele mesmo pediu para a gente chegar perto e abraçá-lo para a foto. Ele não é nada arrogante como muitos estão falando. Foi muito simpático com a gente”, contou Michael, com um sorriso de orelha a orelha. “Nós agradecemos a oportunidade e ele falou: “Imagina! Eu que agradeço”. A produção até deixou a gente curtir o show do backstage.”

Os meninos ainda se apressaram em defender o canadense da “fama de mau” que o astro ganhou enquanto estava no Brasil. “Parece que ficam esperando ele fazer algo errado para noticiar. Mas esquecem que ele é um ótimo artista e que está sempre ajudando o próximo”, observou Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...