14 novembro 2013

Justin Bieber esclarece polêmica sobre bandeira argentina em seu Twitter!


Durante sua passagem pela Argentina para shows de sua turnê Believe Tour, Justin Bieber causou duas polêmicas no país. A primeira devido ao cancelamento de um de seus shows por estar doente e a segunda que causou revolta na população argentina a respeito do que fez com a bandeira da nação durante o show da cidade de Córdoba. Aparentemente Justin teria ‘varrido’ a bandeira do palco com o suporte de seu microfone, mas na manhã de hoje, o cantor usou sua conta no Twitter para esclarecer o episódio e pedir desculpas. 

Confira:

“Ouvi sobre o que está acontecendo comigo na Argentina e estou chocado. Eu amo a Argentina e tive um dos melhores shows da turnê lá. As pessoas jogam coisas no palco o show todo e eu as entrego para a equipe para que ninguém se machuque. No vídeo eu vi um sutiã e o que achei que fosse uma camiseta. Minha equipe me disse que era uma camiseta, mas mesmo que fosse uma bandeira, eu nunca faria nada para desrespeitar a Argentina, os argentinos ou meus fãs. Peço desculpas a todos que interpretaram minha atitude da maneira errada e espero que possam me perdoar pelo meu erro. Então novamente as pessoas da Argentina, me desculpem se foi interpretado errado e me desculpem pelo meu erro. Espero que aceitem isso. Amei performar para vocês e espero voltar em breve. Dei meu tudo e meu fãs também. Te amo. Nunca faria nada para desrespeitar meus fãs. Não gosto de ter que me defender, mas dessa vez foi necessário. Não quero desrespeitar ninguém, então é amor em todo mundo. Obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...