09 novembro 2013

HUFFINGTON POST: Katy Perry pode ter destronado Justin Bieber no Twitter, mas ele ainda ganha no Facebook!

capa perry

Apesar de Katy Perry ter destronado Justin Bieber essa semana se tornando a celebridade mais seguida no Twitter, o astro continua sendo o artista que mais recebe menções na rede social, e ainda é o que tem mais curtidas na página do Facebook. Além disso a CNN observou que enquanto a cantora recebe mais curtidas de mulheres, a fã base do canadense se concentra em jovens de 14 a 24 anos. 

Saiba mais detalhes na matéria abaixo:
No início desta semana, Katy Perry fez as manchetes dos sites quando destronou Justin Bieber como a pessoa mais seguida no site Twitter.
A revista Entertainment Weekly observou que a cantora do hit “Roar” tinha 46.550.000 seguidores no Twitter, enquanto Justin tinha 45.520.000 seguidores. EW também menciona Perry sobre suas curtidas em sua página do Facebook, mas parece que Justin ainda reina no site de Zuckerberg.
De acordo com a CNN, Bieber ainda recebe 25% a mais de menções queKaty Perry, apenas em um dia. O total de menções recebidas por Justin em 24 horas era o número de 25,000, enquanto Perry 20,000.
CNN também fez uma observação interessante sobre quem é ativo na área de quem. Perry recebe várias curtidas de mulheres no Facebook, e a fã-base de Bieber se concentra em jovens entre os 13-24 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...