12 novembro 2013

GOSSIP COP: Amizade de Justin Bieber e Lil Twist teria acabado após briga entre o rapper e Scooter Braun!


Sabemos que o site Gossip Cop é famoso por desmentir rumores que são mentira e afirmar histórias que são verdade. E dessa vez, o site qualificou uma notícia com 100% verdadeira: parece que a amizade de Justin Bieber e Lil Twist acabou – pelo menos por enquanto. Após o rapper falar mal de Scooter Braun – empresário do canadense – em seu Twitter, parece que o cantor ficou bem enfurecido, já que considera Scooter como família. 

Confira na matéria que traduzimos a seguir, onde são citadas frases de uma fonte próxima de Bieber:
Justin Bieber está “furioso” com Lil Twist após seu discurso infantil sobre o empresário Scooter Braun, afirma um amigo da estrela. Uma fonte contou ao site Gossip Cop que Bieber vem lentamente cortando Twist de sua vida, mas os tweets do amigo foram a gota d’agua.
“Justin e Scooter são como família”, diz o amigo de Bieber ao Gossip Cop, acrescentando: “Você não pode mexer com a família”. O músico sensação deu unfollow em Twist via Twitter e disse ao amigo que ele estava morto para ele.
“Justin está triste por ter terminado uma amizade dessa forma, mas você não pode mexer com a família”, explica a fonte. Você deve se lembrar de que Justin “chutou” Twist e Za para fora de sua casa há alguns meses atrás, depois de jóias e outros itens terem supostamente desaparecido.
Nem o cantor nem Braun responderam os tweets infantis de Twist… Mas por que deveriam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...