14 novembro 2013

Garota de lingerie deverá contracenar com Justin Bieber em vídeoclipe de 'Wait for a Minute'.


A parceria de Justin Bieber e Tyga, "Wait for a Minute", tornou-se sucesso ao redor do mundo, após seu lançamento oficial, em 22 de outubro, e por conta disso, os cantores decidiram lançar a vídeoclipe da canção. As gravações, marcadas para começar nesta quinta-feira (14) contarão com cenas quentes entre Justin e uma garota de lingerie.
O produtor do vídeo, Tromaine Scott, utilizou de sua conta no Facebook, para compartilhar o que é necessário para ser a garota de Bieber e Tyga no novo projeto. 

Confira os requisitos:

Local: Los Angeles – Quinta-feira (14 de novembro);
Clipe “Wait For A Minute” Tyga FT Justin Bieber.
- Para ser par de Tyga você precisa ter entre 18 e 24 anos, ser exótica, ser destaque na multidão e que pode correr durante as cenas.  $500 dólares por dia.
- Para ser o par romântico de Justin Bieber você precisa ter entre 18 e 21 anos, ter cabelos escuros, corpo bonito, e se sentir à vontade com lingerie, e não ter problemas em beijar o Justin. $500 dólares por dia.
- Para fazer parte da multidão pode ser homem ou mulher entre 18 e 21 anos, ter bastante energia e atuar perseguindo o artista. $125 dólares por dia.
- Para ser o paparazzi do clipe você precisa ser do sexo masculino, ter entre 25 e 30 anos, ter uma câmera boa com flash para assediar o artista. $125 dólares por dia.
Interessados entre em contato através do e-mail: affectioninkcasting@gmail.com.
- Assunto: Wait For A Minute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...