06 novembro 2013

FOTOS: Membros da equipe de Justin Bieber e integrante da P9 atualizam suas contas no Instagram!

capinha capa

Johnny Erasme, um dos dançarinos de Justin Bieber, postou duas fotos em sua conta no Instagram, a primeira do momento em que ele foi flagrado ao lado do cantor na boateDisco em São Paulo logo após o show que ele performou na cidade, a outra foto é um anuncio do novo filme do astro, na legenda Johnny deixou claro o quanto esta ansioso para que ele seja lançado.
Scooter Braun postou uma foto anunciando a volta do #MusicMondays com Bad Day e oDj Tay James postou uma foto do canadense ao lado de Poo Bear. Outro dançarino do astro, Luke, postou uma foto do momento cômico em que um fã invadiu o palco durante o show de Justin no Rio de Janeiro. Por último, um dos integrantes da banda P9 postou a foto dele e dos outros integrantes da banda ao lado do astro no M&G, na legenda agradeceu ao cantor por ter tornado seu sonho real ao conhecê-lo, e também por abrir os shows de sua turnê pelo Brasil.

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...