02 novembro 2013

Fãs de Justin Bieber se aglomeram em frente ao hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro!

Fãs de Justin Bieber se aglomeram em frente ao hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro
Justin Bieber já está no Brasil. O cantor pousou no Aeroporto de Guarulhos na manhã desta sexta-feira (01) e seguiu direto para o hotel de luxo Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Dessa forma, centenas de fãs do canadense se aglomeraram em frente ao hotel que fica na Zona Sul do Rio, à espera de uma aparição do astro teen, que já fez a alegria dos fãs presentes no local por duas vezes somente hoje, ele apareceu na sacada do hotel e acenou para os fãs.
                                 Fãs tentam convencer seguranças a entrar no hotel para ver Justin.
Fãs tentam convencer seguranças a entrar no hotel para ver Justin.
“Sou fã dele porque admiro o jeito e a pessoa que ele é, sua humildade e suas músicas”, contou Adelson Ferreira, de 18 anos, que veio de Recife para ver o Justin em Copacabana. Infelizmente, ele não conseguiu comprar o ingresso para ver o show de Bieber, porém revelou que faria qualquer loucura para ver ser ídolo “Sairia até nu, de cueca pela rua”, garantiu.
A paranaense Caroline Lidiana Mota, de 17 anos, que estava no meio da multidão, mostrava seu carinho pelo cantor cantando trechos de suas músicas com muita emoção e com suas mãos trêmulas. “Ele mostrou pela vida dele que eu podia sair do fundo do poço, em um período de muitas mudanças na minha vida”, declarou a jovem que acrescentou ainda que através das letras do cantor, superou problemas da adolescência. “Um dia eu vou poder abraçá-lo e dizer obrigada por tudo que fez por mim”.
A belieber Bruna Freitas, de 14 anos, veio acompanhada pela sua mãe, Sandra Freitas, direto de Brasília somente para ver o Justin, juntamente com a cunhada e a sobrinha, que também são fãs do cantor. “Aqui eu sinto a mesma emoção que ela, pois quando os pais vêm junto acabam vivenciando a mesma ansiedade e o mesmo sonho”, declarou a mãe Sandra. Já Bruna disse que Bieber se destaca entre os artistas, pois ele passa a mensagem ao público de que deve acreditar nos seus sonhos sem desistir. “Isso é muito importante para todos nós”, garante a adolescente.
A jovem Iara Massari vendeu docinhos que ela mesmo fazia para os colegas de escola para comprar o ingresso para assistir ao show de Bieber. A mãe, Andreia Massari, apoia e incentiva a filha pois lembra dos tempos em que era fã do Legião Urbana. ”De certa forma, parece que os artistas de hoje estão um pouco mais responsáveis e sabem o que eles representam para a vida dessas jovens. Por isso, prefiro que ela seja fã dele do que de outros cantores por aí”, disse Andreia, que também revela que o cantor entende os jovens e sabe se conectar com os mesmos através da internet.
Fãs que acampam em frente ao hotel tiveram uma surpresa às 17h50 desta tarde, flores foram distribuídas para elas. Porém, algumas fãs não acreditam que as mesma foram enviadas pelo cantor. “Gente, não é do Justin. Ninguém pode entrar no quarto dele”, disse uma fã. No entanto, outras acreditam que foi o cantor que as mandou e disputaram emocionadas os pequenos pedaços das folhas do buquê.
Duas fãs também surpreenderam ao vir do Sul do país apenas para realizarem o sonho de conhecer o cantor. Aline Santos, 17 anos, e Débora Almeida, de 15, são de Pelotas, do Rio de Grande do Sul. Para conseguir dinheiro para sua viagem ao Rio de Janeiro, Aline começou a trabalhar em uma farmácia. Ela saía do colégio, direto para o trabalho, fazendo uma jornada, de 14h as 22h, de domingo a domingo. “Vale a pena. Faço tudo por ele”, declarou. Já a Débora ganhou a viagem como presente de 15 anos e está faltando uma semana de colégio. As meninas seguram um cartaz escrito em inglês a seguinte frase: “Realize o meu sonho me dê um abraço”, confira abaixo:
                            Fãs vindas do Sul do país.
Fãs vindas do Sul do país.
Lembrando que os shows da “Believe Tour” aconteceram no próximo sábado (02) em São Paulo e no domingo (03) no Rio de Janeiro.

Fonte: JBieber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...