10 novembro 2013

Após confusão causada por seus fãs, Justin Bieber é expulso de hotel em Buenos Aires, na Argentina!

Após confusão causada por seus fãs, Justin Bieber é expulso de hotel em Buenos Aires, na Argentina
Justin Bieber está em Buenos Aires, na Argentina, para dar continuidade à “Believe Tour”. As apresentações do cantor no país fazem parte do “Z Festival” e contam também com a presença de Cody SimpsonCarly Rae Jepsen e da banda Owl City.
Durante a estadia de Bieber no país, vários fãs acamparam na frente do Hotel Faena, local que ele estava hospedado, para tentar conhecer o cantor e acabaram causando uma grande confusão, pois, para tentarem invadir o hotel, os fãs entraram em brigas com policiais e derrubaram as grades que estavam no local.
De acordo com alguns sites, após toda essa confusão, o canadense e sua equipe acabaram sendo expulsos do hotel e, segundo o TMZ, os outros hotéis da região também não querem acomodá-los, por medo de terem suas propriedades destruídas por fãs de Justin.
“Tudo que Justin Bieber traz com ele estava inibindo nossa capacidade de prestar o serviço que nossos hóspedes estão acostumados a ter”, disse um representante do hotel para o The Inquisitr. Já de acordo com o E! News, o cantor realmente não está mais hospedado no local, mas representantes do hotel se negaram a confirmar se realmente o expulsaram.
Para tentar amenizar a confusão, o canadense enviou uma mensagem para seus fãs no Twitter, na tarde de sábado (09). “Para todos os meus fãs no hotel. Obrigado. Eu amo vocês. Mas, por favor, acalmem-se e respeitem a polícia. Nós não queremos que ninguém se machuque”, disse ele.
Confira abaixo algumas fotos da confusão causada pelos fãs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...