19 julho 2013

Vídeos: Justin Bieber publica dois vídeos curtos cantando o começo de ”Heartbreaker”.



Desde o começo de junho, Justin Bieber têm agitado sesu fãs com o lançamento de seu novo single,”Heartbreaker”, que até o momento não tem data para lançamento, mas segundo o astro será em breve.
Depois de colocar 30 segundos da música como fundo da prévia de seu comercial, da fragrância ”The Key”, Justin publicou dois vídeos -na madrugada de hoje (19) – em seu Instagram, apagando um deles em seguida, e em ambos cantando trechos da música. Confira:
(Refrão) ”Don’t tell me you’re my heartbreaker, cause’ my heart is breaking… Don’t tell me girl you’re my heartbreaker, cause’ my heart is breaking”.
Tradução: ”Não me diga que você é minha destruidora de corações, porque garota meu coração está partido”.
”Oh girl I got a secret place that we can go, cause’ girl I really wanna be alone and baby nobody has gotta know. Just me and…”
Tradução: ”Oh garota eu tenho um lugar secreto que nós podemos ir, porque garota eu realmente quero ficar sozinho e baby ninguém mais pode saber. Apenas eu e…”
Justin também publicou uma foto, também apagando-a em seguida, com um trecho de ”Heartbreaker”:
”Girl you don’t know I feel” First line of #heartbreaker.
Tradução: ”Garota você não sabe como eu me sinto”. Primeira linha de #heartbreaker.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...