18 julho 2013

Durante entrevista, Cody Simpson defende recentes ações de Justin Bieber!

Desde que foram às manchetes a notícia de que o canadense Justin Bieber fez xixi em um balde e insultou o ex-presidente dos Estados UnidosBill Clinton, muitas pessoas vêm julgando-publicamente. No entanto, o australiano Cody Simpson saiu em defesa de seu amigo.
Cody concedeu uma entrevista ao In Touch sobre seu novo álbum Surfers Paradise e, durante um ponto da entrevista, o assunto foi Bieber. Quando perguntado sobre sua opinião em relação ao ocorrido, Cody disse “Sabe, somos todos adolescentes e, todos queremos fazer coisas engraçadas as vezes. Eu acho que, quando alguém como ele faz isso, o mundo todo vê isso, sabe.” Durante a entrevista, o australiano também contou como é sua amizade com o intérprete do hit Beauty And A Beat “Ele veio para um show em Los Angeles e veio em assistir performar. Eu o chamei, ele subiu ao palco, o que surpreendeu a platéia e foi muito bom.”
Cody, que já se juntou à Bieber na Believe Tour durante a primeira etapa norte-americana, também relatou sua experiência nos palcos de Bieber “Eu sou realmente grato pela experiência, aprendi muita coisa”. O  australiano voltará aos palcos onde Bieber se apresentará a partir de 20 de Julho, em Boston, para a segunda etapa norte americana da turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...