12 julho 2013

Vídeo: Lil Twist fala sobre o novo single de Justin Bieber, ”Heartbreaker”, ”Twerk” e mais durante Ustream!

Na noite do dia 10, Lil Twist, um dos melhores amigos de Justin Bieber fez uma Ustream para promovar seu novo single #Twerk, em parceria com o canadense e Miley Cyrus. Sobre o lançamento, Twist disse que irá lançar o single assim que alcançar 2 milhões de seguidores no twitter, e por enquanto ele tem menos de 1 milhão e meio.
Além de responder perguntas sobre si mesmo, foi questionado sobre o novo single de Justin,#Heatbreaker, sobre como é a amizade dos dois, como seria sua vida hoje se eles não fossem amigos e não tivessem ambas carreiras, entre outros assuntos. Confira toda a Ustream abaixo, com a tradução em seguida:
(pule para 5:29 de vídeo):
Pergunta: Como é heartbreaker?
Twist: Cara, heartbreaker é muito louco. Mal posso esperar para que vocês ouçam essa música. Essa não é uma entrevista sobre o Justin, então eu irei falar rápido, porque eu tenho que dizer, realmente heartbreaker é uma música incrível. Um salve para os meus irmãozinhos Justin Bieber, para Maejor Ali e Lil Za. Todos eles fizeram um trabalho incrível nessa música, e ficou fantástica. Mal posso esperar para que vocês ouçam.
(14:12):
Pergunta: Sobre dançar, você ensina o Justin?
Twist: O que? Parem cara, do que vocês estão falando? Se eu ensino o Justin a dançar o Twerk? Não, nem eu sei dançar isso. Nenhum cara deveria saber rebolar.
Pergunta: E Twerk, é uma brincadeira ou uma música verdaderia?
Twist: Twerk é uma faixa verdadeira, é uma música muito boa, de verdade. Eu adoro! Um salve para Miley Cyrus, e para meu irmãozinho Justin Bieber. É louco e quero que vocês escutem logo. Hum, qual é a próxima pergunta?
(16:18)
Pergunta: Justin faz um rap em #Twerk?
Twist: Não. Justin não faz um rap em Twerk. Ele canta em Twerk, você sabe, versos normais, mais alguma coisa e é isso. É louco!
(24:41)
Pergunta: Quem é o seu cantor favorito?
Twist: Meu cantor favorito, tem vários… Justin Bieber, Drake quando ele canta, é… Eu não sei, tem muitos cantores que eu gosto cara.
(25:06)
Pergunta: Qual foi a pior coisa que aconteceu quando você estava viajando?
Twist: Hum… Na verdade, a pior coisa que aconteceu comigo foi… Diga oi Tuts, diga oi. Então, a pior coisa que aconteceu comigo quando eu estava viajando foi quando um dos ex-seguranças do Justin perderam um dos meus sapatos preferidos, Christian Louboutin. Ele perdeu apenas um dos pés. Então você sabe, ele perdeu e foi um presente de um dos meus amigos, o Mally Mall, e ele perde um dos sapatos, você sabe. Foi algo ridículo. Então, eu ainda tenho o outro par com a sola vermelha e vou andar no tapere vermelho [red carpet de premiações] com ele.
Você está vendo eles Tuts?? Viu? Ela está ronronando, a Tuts está ronronando aqui. Alguém pode levá-la de volta, por favor. Ela precisa cortar as garras.
(26: 31)
Pergunta: O que você faria se não estivessa na indústria da música?
Twist: O que eu faria? Bom, se eu não estivesse na indústria da música, eu provavelmente estaria ajudando a minha mãe, mas de qualquer jeito, espere. Você fala se fosse com Justin Bieber ou sem Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...