18 julho 2013

Cantor Austin Mahone diz que é “diferente” de Justin Bieber durante entrevista!

Um músico adolescente apelidado de o novo Justin Bieber por alguns críticos diz que as pessoas não demoram muito para compará-lo com o cantor canadense. Austin Mahone encontrou a fama através de suas performances de vídeo viral, Twitter e seus milhares de fãs do sexo feminino.
Mas o cantor de 17 anos de idade do Texas, se diz lisonjeado com as comparações com a estrela pop canadense. “É legal, ele é tão bem sucedido, mas eu só quero que as pessoas me dê uma chance para mostrar que eu sou diferente”, diz ele à repórter Sinead Garvan“Eu acho que tudo se resume a eu ser eu mesmo. Tenho a minha própria personalidade.”
Austin Mahone acha que sua música é “um pouco diferente” de Justin Bieber, com mais foco em influências pop. “É uma espécie de como a velha escola misturada com a nova escola, por isso é muito legal”, diz Austin. Ele lançou uma série de singles nos EUA desde que assinou a Universal em agosto de 2012 e já tem mais de três milhões de fãs no Twitter.
Austin Mahone diz que ele conheceu Justin Bieber, e que a estrela deu-lhe alguns conselhos. “Ele me disse que não importa o quão grande e famoso eu chegar, [não] pare de trabalhar duro”, diz ele. “Eu só tenho que continuar trabalhando duro agora, não importa o que vier.” Mahone ainda comenta sobre os acontecimentos da vida de Bieber, “Ninguém pode realmente saber o que ele está passando, mas eu tenho certeza que com todo esse sucesso pode ser um pouco estressante às vezes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...