16 julho 2013

Fãs acampam 5 dias antes na bilheteria, para comprar os ingressos para os shows de Justin Bieber no Brasil!

Na madrugada de ontem, dia 15 foi iniciada a venda pública de ingressos para os shows da ”Believe Tour” no Brasil, dia 2 de novembro em São Paulo e dia 3 no Rio de Janeiro. Após os ingressos da Pista Premium se esgotarem em 40 minutos de venda, sendo que a venda foi iniciada ás 00:01, os fãs que acamparam em frente os pontos de venda conseguiram comprá-los na bilheteria.
Em São Paulo, haviam fãs acampando em barracas na fila do Credicard Hall para comprar os ingresso para a Pista Premium na manhã de ontem, às 10h da manhã. No Rio de Janeiro, os fãs fizeram a mesma coisa, e quando a venda foi iniciada às 10 horas da manhã do dia 15, mais da metade das pessoas que passaram horas na fila conseguiram os ingressos.
Conversamos com algumas garotas que foram no ponto de venda (em São Paulo) e outra que foi noCitibank Hall (no Rio de Janeiro) na noite de ontem para conseguir comprar os ingressos ontem. Infelizmente, a chuva foi um grande obstáculo para todos que estavam em suas barracas esperando amenhecer, mas mesmo assim eles continuaram na fila, esperando amanhecer.
Uma das garotas (@eaibiebas) foi para o Norte Shopping no Rio de Janeiro, ás 6 horas da manhã para comprar o ingresso ás 10h. Felizmente, entre mais de 120 pessoas que estavam no local, ela conseguiu comprar a Pista Premium. Veja uma foto do local na manhã de ontem, minutos antes da venda ser iniciada e do dia 14:
Outra fã que também conseguiu comprar a Pista Premium no Rio de Janeiro, foi a @jdbdrauhl, que foi a primeira da fila junto com sua amiga. Elas chegaram no Citibank Hall ás 20 horas do dia 14, mas como estava um movimento tranquilo, voltaram para casa e foram na manhã do dia 15.  Felizmente conseguiram comprar os ingressos. ”Está tudo muito organizado, mais de 200 pessoas estão aqui”, disse a garota. Confira o que a @jdbdrauhl disse ao nosso site:
‘Eu e a @biebfresh eramos as primeiras.. Mas depois passaram na nossa frente, na hora de correr pra saraiva. Fui no dia 14 e ficamos lá até umas 23h, e como não tinha quase ninguém, fomos para casa e voltamos na manhã do dia 15, ás 6h30.
Quando eu já havia comprado meu ingresso e fui embora, haviam mais ou menos 80 pessoas. Mas antes da venda começar, eram mais de 200 pessoas.
Na fila antes de entrar no shopping eu era a primeira, mas depois criaram outra fila, e eu era a oitava. Várias pessoas passaram na minha frente, mas aí eu fiquei desesperada chorando e uma mulher me colocou bem na frente, então eu fui uma das primeiras”.
Conversamos também, com a Camila, que ficou na fila do Credicard Hall em São Paulo, e comprou seu ingresso para a Pista Premium. Pouco antes da venda ser iniciada, haviam 200 pessoas.
”Eu não fui bem a primeira da fila, porque meus pais estavam trabalhando, então eu tive que ir com o meu avô e a minha irmã, aí nós fomos para a fila preferencial. Quando estava prestes a começar a venda, haviam cerca de 200 pessoas esperando para comprar, e quando eu saí de lá, haviam umas 25 pessoas, porque quase todos já estavam com seus ingressos em mãos”.
Veja uma foto do Credicard Hall na manhã do dia 15, antes das 10h:
O site da Globo também publicou uma matéria em que vários fãs falaram como foi a experiência de dormir em barracas cerca de 5 dias antes da venda ser iniciada, no Rio de Janeiro quase todos conseguiram a Pista Premium, que no momento já está esgotada tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.
Joyce era uma das primeiras da fila. A menina, que já assistiu aos shows que o astro canadense fez na cidade em 2011, chegou ao ponto de venda na Barra da Tijuca na manhã da última quarta-feira. Foram cinco dias de acampamento ao lado das amigas, Maria Fernanda Paes e Gleyciane Andrade, com direito a sol e chuva. Fernanda, aliás, não conseguiu escapar do resfriado.
- Minha mãe queria que eu fosse para casa porque fiquei doente, mas eu não saí por nada. Tinha muito medo de não conseguir comprar a entrada para a pista premium, porque elas acabam rápido pelo site, então preferi passar por tudo isso do que arriscar – justifica a estudante de 15 anos, que mora em Itaboraí.
Fernanda tinha razão em se preocupar. Os ingressos do setor Pista Premium se esgotaram na tarde desta segunda-feira, tanto para o show do Rio (na Praça da Apoteose, em 3 de novembro) quanto para a apresentação em São Paulo (no Anhembi, em 2 de novembro). Ainda há entradas para o setor pista.
Entre as cerca de 400 pessoas que aguardavam na fila (segundo a contagem dos seguranças do local) a maioria arrasadora era composta por meninas. Mas alguns garotos vestidos como perfeitos exemplares do “estilo Bieber se ser” se destacavam. Nicolas Souza, de 17 anos, usava boné do time de beisebol New York Yankees e corrente no pescoço.
- Me inspiro muito no estilo dele. Os bonés de aba reta, os tênis bem grandes, as camisas de time de basquete… Curto muito – conta Nicolas, garantindo que o jeito do cantor também é uma inspiração para ele. – Assim como ele, gosto de tratar bem as garotas. O Justin adora compor músicas para as namoradas e eu também estou me arriscando no violão.
O estudante, que chegou a pegar uma palheta arremessada pelo astro em uma das apresentações de 2011, diz que nem as notícias negativas sobre o ídolo abalam sua adoração – Bieber já foi flagrado dirigindo em alta velocidade, fazendo xixi em um balde de um restaurante e costuma dar festas que deixam seus vizinhos de cabelo em pé.
- Ele ainda está amadurecendo, é normal que cometa erros de vez em quando. O problema é que tudo o que ele faz de ruim ganha uma proporção gigante. Mas ele também faz muita caridade, ajudando várias instituições. É nesse lado dele que me espelho – afirma Nicolas.
Wallace Carlos, de 19 anos, era outro menino feliz com seu ingresso. No caso dele, a compra foi uma vitória. O rapaz, morador de Guadalupe, estava na fila desde quinta-feira, mas só nesta segunda-feira, pouco antes da abertura da bilheteria, conseguiu o dinheiro pra comprar seu bilhete.
- Ao longo dos quatro dias fui coletando dinheiro com meus amigos e consegui R$ 160. Mas ainda faltavam R$ 165 para completar o valor da meia entrada para a pista premium. Então, ontem, o pai de um amigo concordou em pagar o restante para mim e parcelar a dívida em suas vezes – relata Wallace, que vai ter que se virar para quitar o débito. – Vou vender doce na porta do colégio. Vai ser puxado conciliar o trabalho com o pré-vestibular, mas tudo vale para ver o Justin de perto.
Mas infelizmente, nem todos os fãs saíram felizes do Citibank Hall. Rayane Souza, de 17 anos, chegou cedo ao local, mas, na porta da bilheteria, notou que tinha perdido os R$ 325 para pagar o ingresso da pista premium.
- Acho que fiquei tão ansiosa que não notei quando caiu no chão, e não tenho dinheiro para pagar outro. Vou ter que participar de todas as promoções de ingressos que aparecerem e torcer muito. Quem sabe não dou sorte? – aposta Rayane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...