19 julho 2013

Pattie Mallete fala sobre o comportamento de Justin Bieber e as polêmicas envolvendo o nome de seu filho!

A mãe de Justin BieberPattie Mallette está promovendo seu novo livro para adolescentes “Nowhere But Up” e concedeu uma entrevista exclusiva para um programa de rádio australiano onde comentou sobre o comportamento de sue filho, o relacionamento dele com Selena Gomez e as últimos fatos polêmicos envolvendo o nome de Justin.
Ao ser questionada sobre o comportamento de Justin e os recentes acontecimentos Pattie revelou que sempre o chama para conversar quando vê coisas negativas sobre ele nos jornais. Sempre há coisas que acontecendo. As pessoas gostam de sensacionalismo. Ele lida com esse lado das coisas muito bem. Ele tenta não deixar esse tipo de coisa incomoda-lo” explicou ela.
E acrescentou: “Às vezes, quando vejo alguma coisa e eu não estou com ele, eu ligo para ele e conversamos. Ele sempre tem que fazer as coisas à sua maneira, e não importa o jeito que ele chegue lá, eu sei que ele vai chegar no topo, e eu só tenho que acreditar nisso.”
Sobre seu relacionamento com Selena, Pattie comentou: “Eu acho que toda mãe quer que seu filho com uma boa pessoa. Eu vou apoiá-lo, não importa quem ele escolher. Eu não quero ficar muito envolvida em sua vida amorosa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...