12 julho 2013

Em Chicago, Justin Bieber conhece fãs em garagem e publica vídeo do momento em aplicativo!

Justin Bieber passou por Chicago na última terça-feira, 9, para realizar mais um show da “Believe Tour”. Centenas de fãs esperavam pelo canadense antes do concerto na entrada da frente do hotel na esperança de vê-lo, mas, Bieber foi cumprimentá-las apenas após o show.
Poucas fãs estavam na garagem em que Bieber estava hospedado quando o segurança do cantor as abordaram pedindo calma, dizendo que Justin estava lá dentro esperando para vê-las. Uma das Beliebers relatou o encontro inesquecível, e no Viddy, o canadense publicou um vídeo do momento que aconteceu antes de ir para a arena.
Então, tudo começou no dia 9 de julho, às 10 da manhã quando eu cheguei em Chicago. Almocei em um Café aonde Justin estava ficando, caso ele saísse. Após isso, tudo que eu fiz foi esperar do lado de fora na entrada de empregados porque foi aonde eu escutei que é o melhor lugar para ficar. Eu fiquei quase o tempo todo lá até que ouvi gritos e corri para a entrada. Kenny e Dan saíram e eu pude tocar neles. Então, o que eu não percebi e só fui perceber mais tarde é que o Kenny tirou uma foto nossa, do ônibus. Eu estava na frente, sou a de short dourado brilhante. Isso aconteceu era umas 14h, então o resto do dia fiquei na entrada do fundo. Era eu, mais quatro meninas, minha irmã gêmea e minha mãe. Mas eu fui a única que realmente passou o dia todo lá.
Bom, quando estávamos prontas pra ir embora, os seguranças começaram a dizer para nós ficarmos de lado. Havia apenas 6 garotas lá, e havia milhares de garotas na entrada da frente que não faziam ideia disso. Um cara que trabalha no hotel apontou para mim e disse “venha aqui”. Ele abriu a porta da garagem e lá dentro, estava Justin parado. Eles deixaram as outras entrarem atrás de mim. Durante tudo isso, tudo o que eles diziam era “fiquem calmas para que as fãs da frente não venham até aqui”. Felizmente, nós mantivemos a calma. Tremendo, eu abracei o Justin e disse que o amava. Eu percebi que esqueci de tirar uma foto, então enquanto eu esperava pelas outras eu disse oi para o Scooter e tirei uma foto com ele. Eu disse oi para o Fredo mas ele estava tirando fotos, então eu não consegui uma com ele. Então eu tirei uma foto com o Justin. Os seguranças foram tão legais, eles falaram “vá em frente, vá e tire uma foto porque você não tirou.” Tirei a foto com o Justin, ele estava segurando na minha cintura. MEU DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...