18 julho 2013

Tatuador Keith Bang Bang fala sobre Justin Bieber em entrevista: ”Todos nós somos garotos da mamãe”.

Dias atrás, Justin Bieber fez uma homenagem à sua mãe, Pattie Mallette, com uma tatuagem em seu braço representando o olho dela.
O tatuador e amigo do cantor, Keith Bang Bang concedeu uma entrevista para a MTV News e falou sobre como foi fazer a tatuagem para Justin, e lembrou também, que não foi a primeira tatuagem que fez nele, e que são amigos há um bom tempo. A tatuagem simboliza que ”sua mãe está sempre de olho”, que foi a descrição do astro quando postou a foto da tatuagem.
”Parecia um bom lugar para ele se sentar. Eu não sinto como se fosse tudo bizarro, frequentemente as pessoas pedem para fazer um olho simbolizando várias coisas. Para ele [Justin], é como se a mãe dele estivesse observando tudo, um tipo de proteção. É totalmente para a mãe dele. Nós estavamos conversando sobre como nós dois temos várias tatuagens para nossas mães e como é algo que você nunca irá se arrepender”.
Keith também disse que, na primeira vez em que tatuou Bieber, ele já estava pensando sobre as próximas tatuagens que queria fazer. ”Na primeira vez em que eu o tatuei, nós estávamos jogando como, muitas ideias”, ele explica. ”Nesse dia, ele soube exatamente o que queria. Ele soube exatamente onde ele queria ir, e ele apenas me deixou fazer o desenho”.
Ele ainda explica, que o olho tatuado no braço do astro de 19 anos, não é um retrato de Pattie, mas sim, um desenho que os dois gostaram e seria representado como os olhos de sua mãe. ”Isso era um modelo, fotografado, uma anatomia do olho. Ótimos fotógrafos se traduzem em uma ótima tatuagem, então [nós] apenas [usamos] sua mãe como inspiração,” ele disse, e adicionou: ”Ele sempre quer pensar em sua mãe. Ele é como todos nos: Todos nós somos os garotos da mamãe”.
Ser tatuado no vinco delicado de seu braço é “super doloroso”, e Bang Bang explicou: ”Ele fez isso muito bem. Nós estávamos conversando e distraindo ele. Ele conseguiu guardar bem a dor”, e continuou,”essa foi a segunda vez que eu o tatuei, e nas duas vezes, ele permaneceu muito bem. Eu tatuei o ‘Believe’, então essa [do olho] foi bem embaixo dessa, e [ele disse] ‘eu queria manter isso bem perto da sua outra arte”’.
Mesmo tendo 20 tatuagens, Bieber não irá parar por aí. Keith ainda disse que, ”ele tem um pouco dessa visão. Ele tem muitas tatuagens diferentes, de pessoas diferentes que fazem, e ele brinca com isso. Muito em breve, ele terá que escolher um cara para disputar e fazer tudo isso”, ele explica. ”Eu gosto dessas coisas porque ele vai longe”.
Em outra entrevista, dessa vez para o E! News, o tatuador ainda contou como combinou com Justin para tatuá-lo, na cidade de Nova York dias atrás. ”Justin me ligou em torno das 22h30 na noite passada e perguntou se eu poderia abrir minha loja. Nós dois somos muito ocupados, e nossos horários são muito turbulentos, então eu abri minha loja, e ele chegou em torno das 4h da manhã”, disse ang Bang.
”Então eu entrei e mostrei para ele várias opções de fotos em ótima qualidade, e Justin escolheu um olho feminino que seria a melhor representação do que ele estava procurando”. Ele continuou, ”Eu fiz a tatuagem em preto e branco, porque condiz com suas outras tatuagens. Eu queria honrá-lo, e não ser apenas uma distração para ele”.
E sobre sua próxima tatuagem, ele disse que ”eu não tenho certeza de qual será sua próxima tatuagem, mas nós dois brincamos sobre como nós iríamos fazer mais tatuagens”, e terminou: ”Ele brincou, dizendo que tem apenas 19 anos, e ele já tem todas essas tatuagens. A tatuagem durou em torno de 30 minutos, e nós deixamos o lugar quando amanheceu, o que foi muito legal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...