16 julho 2013

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, fala sobre o canadense durante entrevista; ”Ele sabe o que eu penso”.

Na semana passada, Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, concedeu uma entrevista ao ET Canada e além de falar sobre sua biografia ”Nowhere Bup Up”, Pattie também comentou sobre o que pensa dos últimos acontecimentos de seu filho com a mídia.
Ao ser questionada sobre o vídeo em que o canadense urina em um balde de limpeza de um restaurante de Nova York, Mallette disse que não vê o astro como uma figura pública, mas sim como seu filho. ”Para mim, ele não é uma figura pública. Para mim, ele é o meu garoto, então eu só quero lidar com tudo o que acontece, o pensamento que eu tenho seria o mesmo se o seu filho terminasse o colégio e tomasse suas próprias decisões”. Apesar de não estar sempre acompanhando o cantor em sua turnê, Pattie disse que conforme os acontecimentos, eles ligam um para o outro e ele sabe o que ela pensa. ”Eu apenas o ligo, mando mensagens e ele sabe o que eu penso”.
E para terminar, não poderiam deixar de perguntar para a mãe de Justin se ele e sua ex ou atual namorada Selena Gomez realmente reataram. Além de não confirmar, Pattie disse que ele gosta de manter sua relação amorosa para si mesmo. “Tem algumas coisas que ele apenas gosta de manter em sigilo e manter em segredo, mas você sabe, eu sempre irei apoiá-lo em qualquer coisa que ele decidir, e eu acho que ele fez ótimas decisões até agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...