12 julho 2013

Justin Bieber é expulso de boate em Chicago por não ter idade suficiente para estar no estabelecimento!

Durante sua estadia em Chicago nessa semana, Justin Bieber teria ido à uma casa noturna da cidade e, supostamente, ingeriu bebidas alcoólicas acompanhado de sua equipe no interior do estabelecimento.
Nos Estados Unidos a maioridade para consumir álcool é a partir dos 21 anos, por essa razão, Bieber, de 19, foi expulso da boate Chi-town quando policiais entraram no local e avistaram o cantor bebendo, de acordo com o TMZ.
Os oficiais questionaram os funcionários e descobriram que foi servido álcool ao menor e imediatamente, foi obrigado a se retirar da casa noturna. A polícia também entregou um aviso aos responsáveis pelo Chi-tow: “Servir/permitir pessoas menores de 21 anos sob permissão de parente ou tutor.”, referido-se especificamente à entrada de Bieber no local.
Um representante do Departamento de Assuntos de Negócios e Defesa do Consumidor de Chicago disse ao TMZ que “o bilhete foi emitido pela polícia ao Bodi Nightclub por admitir e ter conhecimento de menores no estabelecimento”, o representante acrescentou: “Normalmente, a multa para um bilhete como este seria de $1.000,00, mas a multa não é determinado até que o caso seja ouvida por um auditor e se o estabelecimento é considerado responsável pela infração.” A audiência sobre o assunto ainda será agendada e Justin provavelmente não será forçado a participar.
ATUALIZADO – 12/07
Esclarecendo o acontecido, o gerente da casa noturna emitiu um comunicado ao TMZ, dizendo: “Na terça-feira à noite, Justin Bieber fez uma breve aparição em Bodi para apoiar seu amigo, DJ Tay James, que estava se apresentando no Bodi naquela noite. Não foi servido quaisquer bebida alcoólica à Justin. Nem Justin nem a boate quebrou nenhuma lei. Acreditamos que esta questão equivale a um simples mal-entendido com os policiais locais. Solicitamos uma reunião com o comissário de controle de bebidas local de Chicago e estamos ansiosos para resolver a situação rapidamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...