18 julho 2013

Macklemore fala sobre polêmicas envolvendo Justin Bieber, maconha e vídeo do cantor urinando em balde!

Justin Bieber é sempre alvo da imprensa tendo fotos e vídeos de seus poucos momentos com amigos sendo publicados em tabloides na mídia mundial. No início deste ano, fotos em que Bieber aparecia fumando maconha vazou na internet, mais tarde, o canadense pediu desculpas aos fãs.
O mais recente escândalo envolvendo o astro pop se trata de um vídeo dele urinando num balde de limpeza de um restaurante de uma casa noturna em Nova York, na mesma gravação, Justin joga spray na fotografia do ex-presidente do Estados Unidos e diz “F*da-se Bill Clinton!”.
Com tanta repercussão, celebridades opinam sobre tais atitudes do jovem de 19 anos. Falando sobre o assunto ao 92.3 NOW, Macklemore compreende que o cantor é apenas um garoto se divertindo com amigos e que isso pode ser apenas uma fase.
“Ele é um garoto de 19 anos de idade. Ele vai ficar bêbado e vai ser pego fumando uma erva”, diz Macklemore. “Quando eu tinha 19 eu estava fazendo algumas coisas muito piores do que fazer xixi em baldes de limpeza. Hoje em dia eu fico na boa, eu não bebo álcool – então isso elimina um grande potencial para eu ficar embriagado na câmera.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...