17 julho 2013

Em nova música de Selena Gomez, ”Sad Serenade”, fãs acreditam que fala sobre o término com Justin Bieber!



Desde que as faixas do novo álbum de Selena Gomez, ”Stars Dance” foram divulgadas,  muitas das letras aparentam o relacionamento de quase 2 anos da cantora com Justin Bieber.
Entre elas, ”Love Will Remember” já foi confirmado por Selena, que seria a música mais pessoal do álbum, por contar que o término deles foi complicado para ambos, mas o que muitos perceberam, foi que a outra faixa do álbum, ”Sad Serenade” (triste serenata), que segundo os fãs tanto da atriz, quanto do astro, também acreditam que aborda o ex-relacionamento dos dois.
O site Contact Music mostra que, na música, Gomez menciona estar de coração partido pelo que aconteceu, mas que apesar de tudo, deseja o melhor para ele [Justin]. E também diz que eles tentaram reatar, mas infelizmente não deu certo. O que nos dá a entender que ainda há um sentimento entre os dois.
”A sad, sad serenade
Sad serenade
We almost got it right
A sad, sad serenade…. for every broken heart tonight”
Tradução:
”Uma triste, triste serenata
Triste serenata
Nós quase nos acertamos
Uma triste, trite serenata… para todos com os corações partidos nesta noite”. 
Além desse trecho, outra parte da música que nos dá a entender que é sobre o término dos dois, quando ela diz que o deseja o melhor para o seu futuro, mas ainda não superou o fato de que eles não conseguiram se reconciliar.
”I wish you the best, I really do
Even though I know that I’m still not over you
I know that we both got in pain
I can’t believe
You didn’t fight harder for me”
Tradução:
”Eu te desejo o melhor, eu realmente desejo
Apesar de saber que eu ainda não superei você
Sei que ambos somos culpados
Não posso acreditar
Que você não lutou bravamente por mim”
Apesar da música realmente parecer ter sido feita para o astro de 19 anos e ter sido divulgada antes da hora, Gomez não se pronunciou sobre o assunto. O lançamento oficial de seu novo álbum será na próxim terça, dia 23. Ouça a música abaixo, com a tradução e a letra original:
Letra:
Happier times, flash through my mind.
We both say it’s over and I believe it this time.
All the pain that I hide, let it play through the night.
A sad, sad serenade.
Sad serenade, we almost got it right.
A sad, sad serenade.
Sad serenade, for every broken heart tonight.
All the love that we made,
turn it up, let it play
A sad, sad serenade,
sad serenade.
I won’t regret what I won’t forget
Memories and your number,
are all I have left.
I wish you the best, I really do,
even though I know that I’m still not over you.
I know that we both are to blame,
I can’t believe, you didn’t fight harder for me.
It’s a sad, sad serenade.
Sad serenade, we almost got it right.
A sad, sad serenade.
Sad serenade, for every broken heart tonight.
All the love that we made,
turn it up, let it play
A sad, sad serenade,
sad serenade.
The more you love, the more it hurts,
when it ends, when it’s over
All that’s left are the memories
playing over, and over.
In your head, in your heart,
turn it up, make it stop.
Tonight, all over the world,
the most beautiful song ever heard,
is a sad, sad serenade,
Sad serenade, we almost got it right.
A sad, sad serenade.
Sad serenade, for every broken heart tonight.
All the love that we made,
turn it up, let it play.
A sad, sad serenade,
sad serenade.
A sad, sad serenade.
Tradução:
Os momentos passaram como flash em minha mente
Ambos disseram que acabou e eu acredito que desta vez
Toda dor que escondi, então eu vou tocar a noite toda
Uma triste, triste serenata
Triste serenata quase fez bem
Triste, triste serenata
Triste serenata por cada coração quebrado essa noite
Todo o amor que fizemos
Ligue-o, deixe tocar
Uma triste, triste serenata
Triste serenata
Lamento que não vou esquecer
Memórias e seu número
São tudo o que resta
Tudo de bom, realmente
Embora eu saiba que o que tenho ainda não passou
Eu sei que somos culpados
Eu não posso acreditar que eu não lutei por mim
Uma triste, triste serenata
Triste serenata para cada coração quebrado essa noite
Todo o amor que fizemos, deixa tocar
Uma triste, triste serenata
Triste serenata
Quanto mais você ama, mais dói
Quando acaba, quando isso é terminado
Tudo o que resta são memórias
Tocando, e novamente
Na sua cabeça, em seu coração
Ligue-o, faça isso parar
Essa noite, em todo o mundo
A mais bela música já ouvida
É uma triste serenata, triste serenata
Triste serenata quase me fez bem
Uma triste, triste serenata
Triste serenata para cada coração quebrado essa noite
Todo o amor que fizemos
Ligue-o, deixe tocar
Uma triste, triste serenata
Triste serenata
Uma triste, triste serenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...