18 julho 2013

Com 30 segundos divulgados em comercial de “The Key”, fãs estão ansiosos para ouvirem “Heartbreaker”.

Se tratando de seu próximo single, Justin Bieber tem mantido seus fãs desinformados e, até segunda-feira, revelou apenas a capa, nome e que “Heartbreaker” está em algum lugar na internet.
No último dia 15, o canadense finalmente deu aos fãs a chance de ouvir 30 segundos da nova música de trabalho que serve como trilha sonora para o comercial de sua nova fragrância, The Key. Com uma batida inspirada no estilo R&B, o cantor repete a palavra “heartbreaker”, que no português significa “destruidor(a) de coração”.
Respondendo as provocações de Bieber com tanto mistério, fãs tentam pregar uma peça nele subindo tags no Twitter como “#JustinWeFoundHeartbreaker” para dizer que encontraram a música que Justin disse estar disponível na internet.
Desde que o astro pop divulgou o comercial de sua terceira fragrância com alguns segundos do single, Beliebers foram ao microblog opinar sobre “Heartbreaker”, baseando-se na minúscula parte da trilha colocada no vídeo de The Key.
“Justin só diz ‘Heartbreaker’ no comercial e nós já estamos morrendo”, escreveu @BiebersBrows.“Apenas imaginem nossa reação quando sair a música toda.”
O que surpreendeu alguns fãs foi como a música soa, não se semelhando aos estilos de outras canções com batidas dançantes do jovem de 19 anos, como “Beauty And A Beat” ou “As Long as You Love Me”, mas tendo uma influência da vibe de “Boyfriend”.
“Eu não achava que ‘Heartbreaker’ ia ser como isso”, publicou @lifenote.
Com a promessa de que a música sairá “em breve, muito em breve”, Justin quer deixar os Beliebers babando para ouvir toda a canção que ainda não tem data de lançamento.
“Estou com medo de ir dormir à noite porque estou com medo dele lançar Heartbreaker enquanto estou dormindo”, tuitou @swaggieebiebz. @kidrauhlah acrescentou: “@justinbieber se você quer fazer [o melhor do mundo] você deveria nos dar hearbreaker não ‘em breve’ mas AGORA! <3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...