16 julho 2013

TMZ: Homem alega que Justin Bieber tenha cuspido na sua cara em bar de Ohio, nos Estados Unidos!

Justin Bieber está nos Estados Unidos para realização de shows com sua turnê mundial e, também tem aproveitado esse tempo para diversão, indo à bares e boates. Segundo o site notícias TMZ, durante sua ida à um desses bares em Ohio, Bieber teria se  desentendido com um homem e este, por sua vez, afirma que Bieber o confrontou e cuspiu em rosto neste fim de semana. Segundo o mesmo, tudo aconteceu porque Bieber pensou que ele estava tentando tirar fotos do canadense.
O homem, que foi identificado como DJ que se apresentou na Social Room em Park Street em Columbus, mais cedo naquela noite, se explicou dizendo que toda a confusão começou na sala Vip “Dois dos seguranças de Bieber se aproximaram de mim e disseram que eu estava tentando tirar fotos dele. O homem disse que estava preocupado porque a boate era para maiores de 21 anos de idade e Justin só tem 19″.
O DJ afirma que as pessoas que estavam com Bieber tomaram seu telefone, à procura de imagens tiradas no local, mas eles não encontraram nenhuma. Mesmo sem achá-las, os seguranças continuaram a afirmar que o DJ estava tentando tirar fotos e, logo após isso, Bieber veio até ele, ofendendo-o. “Ele chamou minha mãe algo, chamou meu pai alguma coisa, e me xingou também… e  depois cuspiu na minha cara”.
Ainda segundo o TMZ, ele planeja fazer uma acusação mais formal contra Bieber, já que não é a primeira vez que ele é acusado de cuspir na cara de alguém. Há alguns meses um vizinho do cantor em Calabasas fez a mesma alegação, quando confrontado Justin sobre excesso de velocidade em seu condomínio fechado.
Um representante oficial da equipe de Bieber se recusou a comentar mas, uma fonte ligada ao canadense disse: “Tudo foi indo muito bem na turnê e é realmente muito triste que alguém fazer alegações infundadas dos outros apenas para tentar chamar a atenção para si mesmos.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...