16 julho 2013

Durante entrevista, Selena Gomez fala sobre término com Justin Bieber e mais; ”Tivemos um término complicado”.

Desde que Justin Bieber e Selena Gomez temrinaram o namoro de quase dois anos em dezembro do ano passado, houve várias tantativas de uma reconciliação entre o ex-casal e, pelo que tudo indica, no momento eles estão tentando ser amigos e reataram o namoro, mas com uma condição da atriz: Bieber teria que parar de agir como um idiota.
Ao conceder uma entrevista ao Observer Magazine, Selena foi questionada sobre sua vida amorosa – até então, assunto quase nunca comentado pela cantora e atriz – e comentou sobre o seu namoro com o cantor Nick Jonas, comparando com o mais recente término há alguns anos. A cantora contou também ao Gulf Times que seu término com o canadense foi muito difícil, mas logo eles se reconciliaram e voltaram a ser amigos.
”Eu não posso ter medo de viver a minha vida. Eu tive meu primeiro ‘namorado’ [Nick Jonas], do qual não era bem um namorado, aos 14, 15 anos. Você é muito jovem e ainda não sabe como isso será. Você não pensa, ‘Oh meu Deus, nós estamos de mãos dadas!’. Você está apenas pensando sobre essas coisas”, disse Gomez. ”Você mantém as coisas que são pessoais super privadas para si mesma. Eu definitivamente quero fazer isso agora. Mas é tão difícil”.
Com relação ao término com Justin, ela disse: ”Nós tivemos um término complicado, mas voltamos a ser amigos logo depois. Como todos já sabem pelos jornais, já tivemos outras pessoas em nossas vidas. Mas, quem sabe o que vai acontecer no fututo…”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...