16 julho 2013

Foto: Justin Bieber realiza sonho de quase 200 crianças na fundação Make A Wish!

Raramente Justin Bieber está fora das manchetes, que o acusam de mau comportamento mas, apesar de tudo, ele vem fazendo boas ações também. Em abril deste ano, o empresário de Bieber, Scooter Braun,  revelou  que o astro pop estava a caminho de quebrar o recorde  do artista que mais realizou sonhos da história da Make-A-Wish, que completou 33 anos de existência.
Na última segunda-feira (15) por meio de sua página oficial no Facebook, a organização confirmou o canadense atendeu à cerca de 200 desejo de seus fãs mirins. A relação de Bieber com a organização sem fins lucrativos, realiza sonhos de crianças que possuem doenças que ameaçam suas vidas. Desde 2010 ele se encontra com crianças em estados terminais ou muito doentes que tenham solicitado, e quando possível, ele as encontram antes de seus shows como no último dia 10, quando Bieber se encontrou com duas fãs Gracey, de 8 anos, e Hannah, de 14, antes de seu show em Indianapolis. Confira a seguir a imagem postada pela organização, seguida pela legenda.
bieber com fã
“Vocês sabiam que Justin Bieber realizou aproximadamente 200 sonhos? No dia 10 de Julho, Gracey (com apenas 8 anos de idade) e Hannah (com 14 anos) se encontraram com Justin em seu show em Indianapolis! ‪#‎Bieber200sonhos‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...