18 julho 2013

Miley Cyrus fala sobre Justin Bieber andar sem camisa em aeroportos, durante entrevista; ”Eu amo o que ele faz”.

Na manhã de hoje (18), Miley Cyrus foi entrevistara pela BBC Radio 1 e dentre os assuntos comentados, a cantora foi questionada sobre Justin Bieber andar sem camisa boa parte do tempo, inclusive -quase nunca- nas ruas.
Miley comentou sobre o cantor urinar em um balde de limpeza e também disse que o-inveja por poder sair sem camisa, sendo que ela não pode fazer o mesmo, andando apenas de sutiã pelas ruas ou em shows. ”[É tipo]] Bieber, não faça isso. Bieber, você pode acabar atrás das grades”, disse Cyrus ao se referir com o vídeo divulgado pelo TMZ do cantor urinando no balde.
”Bieber, não faça essa cara sexy”, ela disse rindo. ”Eu não posso andar pelo LAX [aeroporto de Los Angeles] apenas com um top. Eu queria poder fazer isso. Eu amo o que ele faz. A única coisa que você pode fazer é tirar os seus sapatos ao passar pelos seguranças em um aeroporto”.
E para terminar, a cantora de 20 anos ainda disse que ele deve continuar andando sem camisa, porque é jovem e as adolescentes gostam de vê-lo assim. ”Você sabe disso – beleza é uma dor. Todas as garotas de 12 anos, elas pagam por isso. Deixe elas verem o que o seu personal trainer está trabalhando com você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...