12 julho 2013

Em entrevista ao E! News, Pattie Mallette fala sobre o comportamento de Justin Bieber e defende seu filho!

Em recente entrevista ao E! NewsPattie Mallette falou sobre o comportamento de Justin Bieber, defendeu seu filho e também afirmou que o cantor tem que cometer seus próprios erros e aprender com eles.
“Meu filho não é uma figura pública para mim, ele é meu filho”, disse Mallette quando foi perguntada sobre as notícias envolvendo Justin. E ainda acrescentou: “Eu não posso prever o que vai acontecer e aparecer nas manchetes”.
Mesmo com todos os incidentes relacionados a Justin, Pattie insiste que seu filho irá se tornar um homem com boas maneiras. “Justin sempre foi alguém que tem que fazer as coisas do seu próprio jeito. E eu tenho que acreditar que ele vai fazer a coisa certa e vai sair no topo”, disse ela.
Por fim, Pattie ainda disse que espera que Justin leia a mais nova versão de seu livro “Nowhere But Up”, feita especialmente para adolescentes. “Justin, leia a versão para adolescente. Leia a sua mãe”, brincou Mallette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...