19 julho 2011

VÍDEO: Noivos falam da visita de Justin Bieber em seu casamento e de Paige Conway!

                                      
Justin Bieber surpreendeu muitos essa semana quando apareceu no último dia 16 de jilho, em um casamento, onde encontrou pela terceira vez a fã  Paige, (postamos aqui). O noivo, primo de Paige e a noiva falaram sobre a visita e descreveram o fim de semana  como "surpreendente". Confira o vídeo: 


                           

Bieber estava andando por uma praia de Malibu com Selena Gomez, quando ouviu “One Less Lonely Girl' tocando e resolveram ir ao casamento. Esta é a história que o TMZ conta.
O adolescente, então, decidiu invadir a festa, posando para fotos com os recém-casados ​​ Rob McCool  e Jeanine. Ele disse aos convidados: "Nós não sabíamos o que estava acontecendo, ouvimos que era uma  festa e decidimos vir, então  só vamos festejar."
Falando hoje (19 de Julho)  ao  Good Morning America, a noiva Jeanine disse: "Eu fiquei muito surpresa eu não acho que ninguém tenha previsto uma celebridade vindo  no nosso casamento."
Desde então tem surgido  notícias sobre o  primo  da fã de Bieber, Paige Conway , que já conheceu o popstar  antes, através do The Ellen DeGeneres Show.
"Paige é uma garota de muita sorte", disse Jeanine. "Seu entusiasmo é tão  ilimitado  que eu acho que ter a oportunidade de conhecer Justin duas vezes foi muito emocionante para ela e para meus outros primos mais novos."
Rob acrescentou: "Há, definitivamente, alguém lá em cima, nós estávamos tão chocados quanto qualquer um ficaria.  Justin Bieber  apareceu quando  eu estava realmente limpando  o bolo do meu rosto e  quando o vi correndo por lá foi uma experiência muito surreal... "
Bieber confirmou sua presença no casamento em  sua conta no Twitter ontem (18), postar um link da  cobertura  do blogueiro Perez Hilton sobre  a história junto com a mensagem: "O mundo está  falando  do casamento..."
Ele já havia provocado os seguidores quando escreveu: "Penetras Bons de Bico na noite passada hahaha Muito engraçado,  história maluca...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...