24 julho 2011

JUSTIN BIEBER FALA PARA A REVISTA BRITÂNICA OK! QUAL O MELHOR LUGAR PARA LEVAR UMA GAROTA EM UM ENCONTRO!

No começo do relacionamento entre Justin Bieber e Selena Gomez, os dois foram flagrados pelo TMZ após assistir um filme no cinema. Desde então, os pombinhos são sempre vistos juntos, porém nunca no cinema. Em uma entrevista para a revista OK!, o cantor canadense explicou o por quê.
“Ir ao cinema no seu primeiro encontro não é legal, você não tem a oportunidade de falar com a pessoa”, disse a edição britânica da revista OK!. “Então eu sempre vou a algum lugar jantar, mas tento evitar restaurantes italianos só para garantir não sair de lá todo melado de molho!”
No momento, sua namorada é Selena Gomez, mas não importa quantas venham pela frente, a mulher mais importante na vida de Justin será sua mãe, Pattie Mallette. E ele conta que ela tem tido dificuldade em ver seu filho crescer, assim como todas as mães do mundo.
“Ela me deixa de castigo. Ela é bem dura”, conta. “Sou muito sortudo por tê-la comigo o tempo todo. Agora que estou ficando mais velho é difícil para que ela me deixe crescer sozinho!”, sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...