27 julho 2011

VÍDEO: Evan Rachel Wood faz cover de “U Smile” em bar de karaokê!


                   
A atriz Evan Rachel Wood está obcecada por Justin Bieber. Ela já admitiu que é uma verdadeira Belieber. Mas Evan parece que não consegue mais tirar Bieber da cabeçae o chamou de sua ‘paixão secreta’. Além de usar um corte de cabelo, muito comparado com o de Justin, Evan também tem trabalhado com as canções do canadense.
No vídeo abaixo, podemos ver a atriz de 23 anos de idade, cantando uma versão apaixonada de ‘U Smile’, de Justin Bieber , em um lugar inusitado, um bar de karaokê em Pequim, na China. E ela até que fez um excelente trabalho:

   

O site Celebs comentou sobre a ação Blieber de Evan, confira:
A questão que mais chama a atenção, no entanto, não é se ela fez ou não uma boa interpretação da canção de Bieber, mas sim, o mistério de Evan ser uma Belieber tão dedicada. Com todo o respeito, ela é cerca de uma década mais velha que a maioria dos membros da base de fãs de Justin Bieber, e ao contrário da maioria de seus fãs do sexo feminino adulto – as chamadas Boomer Beliebers (Beliebers Endiabrdas) - ela não tem nem filhos e nem netos adolescentes, de quem pode ter se influenciado para o seu caso, obviamente grave, de febre Bieber. Além disso, o superstar da música, por quem ela era obcecada, foi seu namorado, Marilyn Manson, um roqueiro totalmente diferente de Justin Bieber. Ou ela tem?
O que acharam da performance de Evan com “U Smile”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...