27 julho 2011

Colunista da Capricho diz que Justin Bieber deve fazer cinco shows no Brasil!


                            
Como já postamos no Much Love Justin Bieber, as  cidades confirmadas até o momento para a vinda de Justin Bieber ao Brasil foram Rio de Janeiro (5 de outubro no Engenhão) e São Paulo (8 e 9 de Outubro no Morumbi). Estas datas ainda não estão confirmadas oficialmente, mas de acordo com o colunista da Capricho, Gabe Simas, não será só o Rio de Janeiro que deve receber o astro em outubro, seriam 5 shows,  e neste caso restam mais duas datas e/ou cidades para serem divulgadas, ou mais dois shows em mais uma cidade, não se sabe.
Confira o que Gabe postou ontem (26), em seu Twitter:
"Justin Bieber que viria pela T4F para 2 shows, agora vem com a Mondo e deve fazer 5 shows no Brasil."
A disputa para trazer Justin Bieber ao Brasil foi acirrada e entre uma mudança e outra de produtora que vai trazer o astro, os fãs parecem que saíram ganhando ainda mais, com a possibilidade do cantor fazer cinco shows no país. No início do ano, rumores de que Bieber faria cerca de oito shows só no Brasil circulavam, mas para quem estava esperando um ou ois shows do cantor, ter a possibilidade de talvez receber cinco apresentações de Justin é muito bom, não é mesmo.
Ao total, já foram divulgadas as seguintes datas (não oficiais), de shows de Justin Bieber na América do Sul:
05 de Outubro – Rio de Janeiro, Brasil
08 de Outubro – São Paulo, Brasil
09 de Outubro – São Paulo, Brasil
15 de Outubro – Santiago, Chile
17 de Outubro – Lima, Peru
As confirmações oficiais de datas, cidades, venda de ingressos  e tudo mais da vinda de Justin Bieber à América do Sul, serão divulgados pelo site do fã clube oficial do cantor, o www.bieberfever.com e postaremos as novidades sempre aqui no Much Love Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...