30 julho 2011

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ PODEM TER GRAVADO UMA MÚSICA PARA O NOVO ÁLBUM DE DEMI LOVATO!

                        
Justin Bieber e Demi Lovato definitivamente mudaram muito desde a primeira vez que se encontraram, em 2009. O primeiro dominou o mundo com sua música “Baby” e seu fascinante corte de cabelo, e a segunda teve problemas psicológicos que levaram a um tratamento intenso, mas já voltou com tudo com seu novo single “Skyscraper”, que conseguiu ótimos resultados no iTunes americano.
Nessa quinta-feira (28), o destino pode ter unido os dois para uma sessão muito especial, ainda com a participação de Selena Gomez. Relatos confirmam que, após o show de Selena na Flórida, em Boca Raton – cerca de uma hora de distância de Miami -, ela e Justin teriam sido vistos deixando um estúdio de gravação juntos, onde supostamente a atriz de “Camp Rock” estava gravando músicas para o seu novo álbum.
“Ouvindo tanto talento no estúdio no momento… Honrada em estar aqui! 5:30 e ainda estou firme e forte!”, tuitou Demi na madrugada de ontem para hoje. “Nossa… Essa música.”, completou a cantora.
Pouco tempo depois a cantora retuitou a mensagem do produtor Sebastian Mosley que dizia, “Nossa! Nós tivemos convidados especiais parando na sessão de Demi Lovato hoje. Pode ser um super dueto em andamento. Fique ligado!”
Em resposta a um fã que implorou para que fosse Justin Bieber, o produtor que está trabalhando com Lovato em seu novo álbum respondeu, “Você disse Justin Bieber e esse é um palpite muito muito bom.”
O novo álbum de Demi Lovato será lançado no dia 20 de setembro, mas caso a parceria seja realmente verdadeira, é possível – e também provável – que a música caia na rede antes do lançamento. Enquanto isso, Bieber continua com a gravação do seu próximo álbum, que deve ser lançado em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...