25 julho 2011

FOTO: Justin Bieber fala que está com saudades da turnê, elogia show de Selena Gomez no Twitter e fãs se desculpam com hastag!

Como postamos aqui, Justin Bieber subiu ao palco do show de Selena Gomez ontem (24) e cantou para o público da namorada, que foi ao delírio com o astro canadense. Depois do show, Justin entrou em seu Twitter nesta madrugada de segunda-feira, dia 25 de julho, e parecia estar muito animado e feliz por ter feito as pazes com os fãs de Selena.
Primeiro ele comentou sobre a aparição surpresa que fez no show de Selena Gomez, depois ele falou sobre seu novo álbum, Believe, e sobre sua saudade da turnê, confiram os tweets:
   
“Surpresa”
“Tive uma #ÓtimaNoite e surpreendi as pessoas. Me senti bem de estar no palco. Nada está mudando isso. #Real”
“@selenagomez Você teve uma grande noite. Orgulho de você”
“Mais animado do que nunca para voltar ao estúdio e fazer este #NovoAlbum. Saudades da turnê e quero dar para vocês  todas as músicas novas. #BELIEVE (nome do novo álbum de Justin)”
“Eu faço isso porque eu amo a música.#Real”
Sim! Justin está de volta aos estúdios, ele também está preparando uma super turnê pala América do Sul, incluindo o Brasil. Justin está melhor do que nunca.
Confira uma foto de Bieber no show de Selena:
                                                     
Mas o casal parece que está conseguindo convencer aos poucos os fãs, que o romance é real, os fãs dos cantores resolveram se desculpar com a “hasta”  #sorryjustin (Desculpe Justin), que entrou nos  ‘trending tópics’ do Twitternesta segunda (25).


As desculpas são por conta do cyberbullying que Selena vem sofrendo, desde que seu namoro com Justin ficou evidente, como ofensas e até mesmo ameaças de morte.
Resta saber se fosse ao contrário, se fosse Selena que subisse ao palco de um dos shows de Bieber, se ela seria tão bem recebida quanto Justin foi pelos fãs de Selena ontem (24).
As opiniões se dividem, mas os fãs de ambos os artistas precisam respeitar as escolhas na vida pessoal de ambos, não julgar o namoro de forma tão radical e dá tempo ao tempo. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...