19 julho 2011

Show de Justin Bieber: Scooter Braun confirma que virá ao Brasil em Outubro!


Postamos mais cedo aqui, que o site LanceNet, referencia em notícias esportivas, divulgou nesta terça-feira (19), que o time São Paulo fechou os shows com o empresário de Justin Bieber no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
A notícia desde então é a mais confiável e completa, já divulgada sobre a turnê de Bieber por aqui. O site confirmou dois shows dias 8 e 9de outubro no Estádio do Morumbi e ainda revelou que o investimento para a vinda de Bieber à São Paulo vai custar cerca de R$ 2,5 milhões. (Estas datas divulgadas ainda não foram confirmadas oficialmente).
Scooter Braun, empresário de Justin Bieber acabou de postar há alguns minutos atrás em seu Twitter (@ScooterBraun), que estará vindo ao Brasil em outubro e que está animado para vir para o nosso continente, Scooter já havia citado Outubro como o mês de sua visita ao país, confira o que Scooter postou hoje (19):
Acabei de falar com a família no Brasil… Animado para chegar a América do Sul em outubro. Tenho que ter certeza que a minha salsa e merengue estão no ponto.
Pelo visto as datas divulgadas pelo LanceNet são provavelmente verdadeiras. Então, preparem-se Beliebers e Boyliebers, por que a equipe de Bieber já está fazendo os últimos ajustes para a vinda ao Brasil e outros países da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...