23 julho 2011

VANILLA ICE DIZ QUE NUNCA FALOU MAL DE JUSTIN BIEBER E QUE É AMIGO DELE E DE SUA FAMÍLIA!

                                                
Rob Van Winkle, mais conhecido pelo seu nome artístico Vanilla Ice, ganhou as manchetes após a noite de quinta quando o The Huffington Post Canadá postou uma história alegando que o rapper previu que a fama de Justin Bieber em breve chegará ao fim, como havia sido postado aqui anteriormente.
No entanto, Rob diz que as citações são falsas.
Isso não é uma citação verdadeira, é absolutamente mentira“, Rob disse ao Access Hollywood nesta sexta-feira. “Eu sou amigo de Justin Bieber e sua família, acho que ele é talentoso e vai ser por muito tempo.
Quero dizer, eu fiz a canção ‘Ice Ice Baby’ quando eu tinha 16 anos, então eu meio que me relaciono um pouco com ele“, disse ele ao The Huffington Post, referenciando-se a seu famoso rap de 1990. “Vendi mais de 100 milhões de discos. Eu tive um fim de semana que durou cerca de três anos. Eu não sabia quem eu era, nem qual era o meu propósito na vida.”
Apesar de Justin possuir vários recordes, o site afirmou que Rob previu que o jovem canadense cairá rapidamente em tempos difíceis. Confira o que Vanilla supostamente disse ao site:
Minha previsão sobre Bieber é que ele vai passar por um daqueles fins de semana que dura alguns anos, porque ele teve sucesso como um ato infantil“, critica ele. “Então, alguma coisa nova vai aparecer e ele vai ser esquecido. Ele pode tentar colocar todas as peças juntas, por isso vai ser divertido de assistir“, diz o rapper relacionando-se à possível tentativa de Bieber de “enlouquecer” por causa da fama que possa perder.
Na tarde de sexta-feira, The Huffington Post Canadá atualizou a postagem da história:
Vanilla Ice foi ao Twitter para negar os comentários feitos sobre Bieber, mas temos o áudio“, afirmou a atualização. “Talvez o rapper simplesmente esqueceu o que ele disse.”
Segundo o site, a entrevista será liberada em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...