24 julho 2011

Justin Bieber vai participar do especial ‘i.am.FIRST - Science is Rock and Roll’ na ABC!


Mesmo de folga, Justin Bieber sempre está em algum evento ou fazendo algumas gravações no estúdio, preparando as composições para seu álbum inédito, antes de entrar para valer no trabalho. E no mês de Agosto Bieber deve fazer uma participação na TV, em um programa especial para o lançamento no novo álbum de will.i.am, o cantor líder do grupo Black Eyed Peas e amigo de Justin, deve também ser um dos colaboradores na produção do álbum, “Believe”.
O especial chama-se  i.am.FIRST  - Science is Rock and Roll, tem como objetivo passar informações educativas e de entretenimento, exibindo projetos robóticos do 20 ª FIRST Robotics Championship®. É realizado para comemorar os avanços e talento de  estudantes  de engenharia  de todo o mundo. O campeonato realizado no mês passado, contou com performances doBlack Eyed Peas.
O especial contará também com a presença de outras estrelas como Black Jack, Bono, Miranda  Cosgrove, Miley Cyrus, Josh Duhamel, Willow Smith, Britney Spears, Snoop Dogg, Justin Timberlake, Steven Tyler e o Produtor Executivo will.i.am.
O especial i.am.FIRST — Science is Rock and Roll será realizado dia 14 de agosto e será  transmitido apenas  pelo canal americano ABC às 7:00hs da noite (07:00-20:00, ET), e está confirmada apenas as  performances do Black Eyed Peas e de Willow Smith.
Para os fãs acompanharem o especial aqui no Brasil, postaremos player da emissora e faremos comentários em nosso Twitter (@Milenajustibieb) no dia da exibição do especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...