27 julho 2011

Os homens estão cansados de ouvir falar de Justin Bieber, diz pesquisa!


O  AskMen publicou uma nova pesquisa  onde o objetivo era descobrir o perfil do  "homem moderno". O estudo, que abrange temas como namoro, o consumo de mídia, ética e aspirações de carreira, recebeu o grandioso  título de: O Grande Inquérito  Masculino.
De acordo com mais de 70.000 entrevistados, Justin Bieber é o tema classificado como ‘menos favorito’, de conversas entre os homens.
A preferência  mais popular de exercício físico? Foi o levantamento de peso. A maioria dos  pontos de vista dos homens sobre traição (eles traírem no caso)? A resposta foi: Legal para a moral. E que celebridades do sexo masculino os caras estão simplesmente cansados de ouvir falar? Justin Bieber. Esmagadoramente, Justin Bieber, foi o resultado. O cantor canadense foi votado por 47% dos 70.000 entrevistados, seguido do ator Charlie Sheen, que recebeu 20% dos votos, como o assunto que os homens menos gostam de ouvir falar.
De acordo com o AskMen, a revista entrevistou mais de 70.000 homens em sua busca para fornecer "dados concretos e números reais que lançam esclarecimentos  sérios sobre como o homem moderno pensa e se comporta profissionalmente, romanticamente e no seu tempo de inatividade, em 2011." Confira alguns dos destaques abaixo, e veja a lista completa no AskMen.com . 
Na imagem abaixo vemos o gráfico da pesquisa para a seguinte pergunta - Que figura pública do sexo masculino você está mais cansado de ouvir falar?
                         
                        
As garotas, gritam por Justin Bieber, e os homens estão cansados de ouvir falar no nome do astro. Por que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...