30 julho 2011

Selena Gomez: “Eu não vou casar com Justin Bieber ou Shia LaBeouf”


Selena Gomez abriu a sua nova turnê, "We Own The Night”, dia 28 de julho, na Flórida e a cantora e namorada de Justin Bieber, disse novamente  que ela é muito jovem para casar com o namorado Justin Bieber .
Selena  insistiu que seu romance com Justin  é "tudo de bom", mas alertou aos fãs que eles não devem esperar que ela se case com Justin no futuro.
Quando perguntada pela  Reveal se ela nunca iria se casar com Bieber, Gomez respondeu: "Não, eu tenho  apenas 19 anos!"
Sobre o seu encontro de fã, que deu o que falar, com o ator  de Transformers,  Shia LaBeouf , ela acrescentou: "Eu estava tão feliz quando vi Shia e  eu estava tão chocada.  Ele provavelmente pensou  que eu sou louca e eu, provavelmente,  estava toda boba e fora de mim, mas eu o amo...”, na época do encontro, o HollywoodLife comentou se a animação de Selena, ao encontrar Shia, não teria deixado Bieber com ciúmes, o que ficou esclarecido, que não.
"Eu tenho sido literalmente obcecada por  ele desde que eu tinha 15 anos. Shia é mais velho que eu, então eu olha para ele. No entanto, eu não quero me casar com ele!"
Gomez ainda descreveu a  reunião com LaBeouf no mês passado como o "melhor dia de sempre" e declarou no  vídeo depois do encontro:"Oh meu Deus, ele é tão bonito!"
Fonte: Digitalspy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...