24 julho 2011

PASSO A PASSO: VOTE EM JUSTIN BIEBER NO TEEN CHOICE AWARDS 2011!


A votação para o Teen Choice Awards 2011 começou neste mês, mas só termina no dia 5 de agosto, dois dias antes do evento acontecer. Justin Bieber recebeu cinco indicações na premiação, entre elas, “Music: Male Artist”, “TV: Villain”, “Other: Male Hottie”, “Other: Red Carpet Fashion Icon – Male” e “Other: Twit”.
Para fazer nossa parte e ajudar você a fazer a sua, fizemos um breve, simples, e rápido, tutorial explicando como votar no nosso ídolo na premiação. Confira:
1º passo
Clique aqui ou cole esse link no seu navegadorwww.teenchoiceawards.com/signin.aspx para fazer seu registro no site oficial da premiação e poder votar em todas as categorias.
                                                 
Preencha o formulário de registro conforme a imagem acima. Observação: apenas jovens até 18 anos de idade têm permissão para votar nessa premiação. Portanto, caso você tiver mais de 18 anos, selecione uma data de aniversário qualquer e coloque o ano de nascimento 1993 ou mais.
2º passo
Após o registro completo e sem nenhum problema ser feito, você será redirecionado para a página de votação. A primeira página é da categoria “Movies”, a qual Justin infelizmente não recebeu nenhuma indicação por “Never Say Never”. Na barra amarela superior, clique então em “Music”.
                                              
A primeira categoria que Justin concorre é “Male Artist”, e é a primeira a aparecer na página de música. Basta selecionar “Justin Bieber” e partir para a próxima!
3º passo
Após votar em Justin Bieber em “Music: Male Artist” e a mensagem de agradecimento aparecer, vá novamente até a barra superior amarela e clique em “TV”. Quando a página abrir, desça bastante a barra de rolagem…
                                                   
A categoria que Justin concorre em “TV” é uma das últimas, mas é bastante importante para o cantor por ser um reconhecimento do seu trabalho no papel de Jason McCan que fez em dois episódios da série “C.S.I.” Para votar, novamente, basta selecionar a opção que aparece o nome do cantor. Next!
4º passo
Após votar na categoria “TV”, clique em “Other”, a categoria que Bieber ganhou mais indicações. Foram 3!
                                          
Procure as três indicações de Justin na página e vote em todas. Novamente, basta selecionar o nome do cantor para registrar seu voto.
Pronto! Você fez sua parte e agora todos torcemos que nossos votos sejam suficientes para que Justin leve pelo menos alguns prêmios. Importante: você pode votar todos os dias, uma vez por dia; caso faça várias contas, pode votar muitas vezes em um só dia!

Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...